sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bye bye assaduras!


Gente quem tem filho sabe quantas são as preocupações, mas garanto que o problema assadura os pequenos não terão!
Minha filha usa desde sempre Desitin Original é tipo uma Hipoglós, porém infinitamente melhor, indicação do pediatra que é muito antenado. O único porém é que ele é americano e é difícil encontrar no Brasil, mas em algumas casa de importação ou ate mesmo mercado livre se encontra. É caro, mas o custo beneficio é enorme, e afinal hipoglós ou dermodex, etc.. também são caros.
E vamos combinar que nada de criança é muito barato! :/
Existem dois tipos, um de tampa azul que é Desitin Creamy e o Desitin Original de tampa roxa, eu recomendo o Original pois o Creamy eu achei um pouco “ralo”sai com muita facilidade o Original é mais consistente e gruda que é uma beleza na pele!
Aqui em casa minha filha gasta um potão desse de 454gr em 3 meses mais ou menos e eu sou generosa ao passar! E estou muito feliz pois agora ela esta desfraldando e o gasto vai ser menor! :)
Bom lá fora é bem fácil de encontrar, farmácias, mercados e lojas especializadas em bebes, custa em media U$ 15 o pote de 454gr e a bisnaga de 113gr U$7.
Já no Brasil o preço varia bastante de R$100 a R$150 e já encontrei por R$170 o potão aqui no Rio.

Alguns sites para compra no Brasil:
Espero que gostem!
bjobjobjobjobjo

Um comentário:

  1. Onde voce achou essa pomada do Rio?? Poderia me passar o endereco??
    Obrigada


    Karolina

    ResponderExcluir