quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pra encher os olhos!

Oi gente!
Quem tem filhos sabe quanto é preciso se esforçar para que os pequenos comam bem. É claro que tem muita mãe sortuda por aí, mas no meu caso corto um dobrado pra que minha filha coma.
Então hoje fui na lojinha fofa do Hortifruti (já dei a dica aqui), e comprei duas coisinhas fofas pra me ajudar!

A primeira foi um cortados de biscoitos em formato ursinhos (papai, mamãe e o casal de filhinhos), que podemos usar para cortar qualquer coisa! Tipo melancia em formato de bichinho, sandwichinho, frutas, cenoura, batata e muitos outros legumes cozidos... Mas tem que ser este de aço inox, pois é mais afiado! Voce pode usar também carrinhos, se seu filho for menino, ou estrelas, corações, se for tipo uma festinha..!
A segunda coisa fofa que eu achei foram palitos de petisco em formato de bichinhos coloridos!
Ai é o mais fofo!! Já pensou um prato todo colorido com muito bichinhos espalhados por ele.
E o que é mais legal é que eles podem comer sozinhos!

Amei! Tenho outras dicas de alimentação e estou preparando o post pras mamães!
bjojbojbojobjbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário